"(Sim, cão, eu sei que é difícil, não só para ti mas para aqueles de quem mais gosto, não posso fazer nada, não estou a ouvir, ou estou a ouvir outras vozes, estou e não estou, mas é por isso que te pressinto e sei que estás aí.....)"
É assim que nos posicionamos no mundo, estamos aí! não falhamos! Sempre que precisam de nós, mesmo sem precisarem, nós também pressentimos... a alegria, a tristeza , as "outras vozes".... e estamos aí! Não falhamos!
Permiti-me este pequeno comentário, porque apesar da independência que nos caracteriza, Cães e Gatos, a uns mais do que a outros, sempre mantemos essa porta aberta ao sentir dos sentimentos. E... estamos aí! Não falhamos nunca aos nossos amigos, porque a nossa amizade é genuína!
Para todos vós, meus muito queridos amigos, uma Noite Feliz, uma Noite de Paz! Luna e Belchior, acompanhados da restante família, os gatos, Preta, Nina, Bolinha, Tico e Peter (para a família o Pipi). Já parecemos a família Von Trapp!!!!
1 comment:
O excerto que publicaste retrata em absoluto a nossa maneira de estar. Nós damos, damos sempre ainda que não haja retorno. Adorei. E adoro o epíteto de Família Van Trapp...ehehehe
Anúbis
Post a Comment